Processo Seletivo 2016.I – Resultado Final

14/12/2015 08:16

Encontram-se publicados, nos documentos em anexo, os resultados finais do Processo Seletivo 2016.I para o mestrado e para o doutorado, em ordem decrescente da pontuação final de classificação, conforme consta no item 6 do Edital.

Lembramos que os(as) candidatos(as), cuja pontuação obtida está dentro da nota de corte e do número de vagas disponível, são considerados selecionados.

Os candidatos(as) cuja pontuação atingida está dentro da nota de corte, porém, encontram-se em posição acima do número de vagas disponível, poderão ser chamados caso as mesmas não sejam preenchidas (Lista de Espera).

Informamos que o(a) candidato(a) aprovado(a) e classificado(a) no processo seletivo deverá efetuar a sua matrícula no período de 10 a 26 de fevereiro de 2016 exclusivamente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da UFSC, no endereço informado no Item 6.1 do Edital, munido de toda a documentação (original e fotocópia) presente no Item 3c do Edital para que a mesma seja autenticada in loco no ato da matrícula. Na impossibilidade de comparecimento para efetivação da matrícula, a mesma poderá ser realizada por procurador (munido de documento com autorização escrita do representado e registrado em cartório).

Informações sobre bolsa de estudo somente a partir de fevereiro de 2016.

Resultado Final – Mestrado

Resultado Final – Doutorado

Comissão de Processo Seletivo