Curso: Diseño de Controladores Utilizando Algebra Lineal

07/10/2016 10:36

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química, em parceria com a Universidad Nacional de San Juan, estará oferecendo, no período de 31 de outubro a 04 de novembro, o curso Diseño de Controladores Utilizando Algebra Lineal.

O curso será ministrado, em espanhol, pelo Dr.-Ing. Gustavo Juan Eduardo Scaglia, docente do Instituto de Ingeniería Química da Universidad Nacional de San Juan – San Juan – Argentina.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 10 a 21 de outubro diretamente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química com o secretário Edevilson Silva de segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

Lembramos que este curso poderá ser validado como uma disciplina eletiva para os alunos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química.

Para maiores informações sobre o curso e o docente, acesse: Diseño de Controladores Utilizando Algebra Lineal e Curriculum Vitae GUSTAVO SCAGLIA

A Coordenação do PósENQ