Curso: Carbon-Carbon Bonding Using Enzymes for Fine Chemistry

03/05/2017 14:42

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Química da UFSC tem o prazer de convidar os interessados para participarem do curso

Carbon-Carbon Bonding Using Enzymes for Fine Chemistry

a ser ministrado no período de 23 a 27 de maio de 2017 a partir das 08h30min no Auditório I do Departamento de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Santa Catarina.

O curso terá duração de 20 h e será ministrado pelo Prof. Dr. Pier Paolo Giovannini, professor da Universidade de Ferrara – Itália.

Para maiores informações sobre o curso e sobre o ministrante, acesse o documento abaixo:

Carbon-Carbon Bonding Using Enzymes for Fine Chemistry

As inscrições são limitadas e deverão ser feitas diretamente com o pós-doutorando Lindomar Alberto Lerin, através do e-mail lindolerin@gmail.com, até o dia 19/05/2017.

A Coordenação