Previsão de Distribuição de Bolsas de Fomento por Docente para 2017.III

13/07/2017 08:14

Segue abaixo a previsão de distribuição de bolsas de fomento por docente com prioridade para orientar novos alunos de mestrado e de doutorado em 2017.III. Convém salientar que esta é apenas uma previsão, visto que dependerá de liberação por parte das Agências de Fomento (CAPES e CNPq).

• MESTRADO – 2017.III (5 bolsas)
1. Cintia Marangoni 4. Claudia Sayer
2. Selene Maria de Arruda Guelli Ulson de Souza 5. Pedro Henrique Hermes de Araújo
3. Débora de Oliveira