Previsão de Distribuição de Bolsas de Fomento para 2018.I

11/10/2017 11:09

Segue abaixo a previsão de distribuição de bolsas de fomento por docente com prioridade para orientar novos alunos de mestrado e de doutorado em 2018.I. Convém salientar que esta é apenas uma previsão, visto que dependerá de liberação por parte das Agências de Fomento (CAPES e CNPq).

• Previsão dos docentes com prioridade para orientar novos alunos de MESTRADO com bolsa em 2018_I
1. Humberto Jorge José 6. Regina de Fátima Peralta Muniz Moreira
2. Agenor Furigo Junior 7. Hugo Moreira Soares
3. Ariovaldo Bolzan 8. José Alexandre Borges Valle
4. Humberto Gracher Riella 9. Débora de Oliveira
5. Cíntia Soares 10. Ricardo Antonio Francisco Machado
  • Previsão dos docentes com prioridade para orientar novos alunos de MESTRADO com bolsa em 2018_II
1. Cintia Marangoni 3. Selene Maria de Arruda Guelli Ulson de Souza
2. Dachamir Hotza
  • Caso alguma bolsa não seja utilizada por alunos dos docentes listados acima ou caso sejam liberadas mais bolsas do que o previsto, a prioridade é a que segue:
1. Claudia Sayer 3. Antônio Augusto Ulson de Souza
2.Pedro Henrique Hermes de Araújo 4. Luismar Marques Porto
  • Previsão dos docentes com prioridade para orientar novos alunos de DOUTORADO com bolsa em 2018_I:
1. Ariovaldo Bolzan 7. Ricardo Antonio Francisco Machado
2. Humberto Gracher Riella 8. Hugo Moreira Soares
3. Cíntia Soares 9. Claudia Sayer
4. Luismar Marques Porto 10. Pedro Henrique Hermes de Araújo
5. Agenor Furigo Junior 11. Débora de Oliveira
6. Cristiane da Costa Bresolin
  • Previsão dos docentes com prioridade para orientar novos alunos de DOUTORADO com bolsa em 2018_II:
1. Regina de Fátima Peralta Muniz Moreira 3. Dachamir Hotza
2. Humberto Jorge José

Observação:

O orientador que já atingiu o número máximo de orientandos (16), somente poderá orientar novo aluno caso algum de seus alunos atuais defenda até final do mês de fevereiro/2018.

A Comissão de Seleção e Bolsas