Previsão de Distribuição de Bolsas de Fomento para o Edital de Processo Seletivo 2019.I – Mestrado e Doutorado

03/10/2018 09:17

Segue abaixo a previsão de distribuição de bolsas de fomento por docente com prioridade para orientar novos alunos de mestrado e de doutorado em 2019.I. Convém salientar que esta é apenas uma previsão, visto que dependerá de liberação por parte das Agências de Fomento (CAPES e CNPq).

• Previsão dos docentes com prioridade para orientar novos alunos de MESTRADO com bolsa em 2019_I:
1. Adriano da Silva 5. Agenor De Noni Junior 9. Cíntia Soares
2. Natan Padoin 6. José Vladimir de Oliveira 10. Cristiane da Costa Bresolin
3. Sergio Yesid Gómez González 7. Ricardo Antonio Francisco Machado 11. Pedro Henrique Hermes de Araújo
4. Humberto Gracher Riella 8. Agenor Furigo Junior
  • Caso alguma bolsa não seja utilizada por alunos dos docentes listados acima ou caso sejam liberadas mais bolsas do que o previsto, a prioridade é a que segue:
1. Cintia Marangoni 2. Luismar Marques Porto
  • Previsão dos docentes com prioridade para orientar novos alunos de DOUTORADO com bolsa em 2019_I:
1. Agenor De Noni Junior 5. Cintia Marangoni
2. José Vladimir de Oliveira 6. Regina de Fátima Peralta Muniz Moreira
3. Cíntia Soares 7. Claudia Sayer
4. Débora de Oliveira
1. Hugo Moreira Soares 4. Pedro Henrique Hermes de Araújo
2. Humberto Gracher Riella 5. Agenor Furigo Junior
3. Ariovaldo Bolzan

Observações:

• Estas listas se baseiam em uma previsão e o número de bolsas poderá sofrer alteração caso ocorram cortes de recursos para as bolsas pelas agências de fomento e/ou caso ocorra prolongamento do período de bolsa para discente do programa por motivo de maternidade.
  • O orientador que já atingiu o número máximo de orientandos (16) somente poderá orientar novo aluno caso algum de seus alunos atuais defenda até final de fevereiro/2019.

A Comissão de Seleção e Bolsas