Previsão de Distribuição de Bolsas de Fomento para o Edital de Processo Seletivo – Mestrado e Doutorado – 2021.I

17/10/2020 11:16

Segue abaixo a previsão de distribuição de bolsas de fomento por docente com prioridade para orientar novos alunos de mestrado e de doutorado. Convém salientar que esta é apenas uma previsão, visto que dependerá de liberação por parte das Agências de Fomento (CAPES e CNPq).

• Previsão dos docentes com prioridade para orientar novos alunos de MESTRADO com bolsa:
1. Ana Paula Serafini Immich Boemo 6. Sergio Yesid Gómez González 11. Cíntia Soares 16. Cristiano José de Andrade
2. Camila Michels 7. Marintho Bastos Quadri 12. Humberto Gracher Riella 17. Pedro Henrique Hermes de Araújo
3. José Vladimir de Oliveira 8. Adriano da Silva 13. Agenor De Noni Junior 18. Claudia Sayer
4. Ricardo Antonio Francisco Machado 9. Ariovaldo Bolzan 14. Cristiane da Costa 19. Hugo Moreira Soares
5. Natan Padoin 10. Agenor Furigo Junior 15. Bruno Francisco Oechsler
  • Previsão dos docentes com prioridade para orientar novos alunos de DOUTORADO com bolsa:
1. Cristiano José de Andrade 6. Natan Padoin 11. José Vladimir de Oliveira
2. Adriano da Silva 7. Marintho Bastos Quadri 12. Agenor De Noni Junior
3. Hugo Moreira Soares 8. Cristiane da Costa 13. Humberto Gracher Riella
4. Dachamir Hotza 9. Agenor Furigo Junior
5. Claudia Sayer 10. Débora de Oliveira

OBSERVAÇÕES:

1. Estas listas se baseiam em uma previsão e o número de bolsas poderá sofrer alteração caso ocorram cortes de recursos para as bolsas por parte das agências de fomento e/ou caso ocorra prolongamento do período de bolsa para discente do programa por motivo de maternidade ou em função da pandemia.

2. O orientador que já atingiu o número máximo de orientandos (16) somente poderá orientar novo aluno caso algum de seus alunos atuais defenda até início de agosto de 2020.

A Comissão de Seleção de Bolsas