1° Seminário sobre Gases Liquefeitos Renováveis

09/07/2021 09:59

Temos o prazer de convidá-los para o 1° Seminário sobre Gases Liquefeitos Renováveis no dia 15 de Julho de 2021, que será realizado online.

Este seminário é fruto de um esforço conjunto da SHV Energy, Universidade Federal de Santa Catarina, Universidade Federal da Bahia, e da Universidade de Aston.

Neste Seminário, representantes de Agências de Energia e Combustíveis do Brasil e do Reino Unido, Universidades, Empresas e Agências de Fomento discutirão os desafios, as perspectivas e as oportunidades para estimular o desenvolvimento de gases liquefeitos renováveis.

A Conferência apresentará os seguintes temas principais:

• Desafios e impactos do desenvolvimento de biocombustíveis;
  • Progressos técnicos no campo de gases combustíveis renováveis;
  • Oportunidades de financiamento e perspectivas empresariais para o desenvolvimento de gases liquefeitos renováveis.

Data do Webinar: 15 de Julho de 2021; 8 am – 2 pm (GMT-3|São Paulo)

O URL de streaming será mandado para o seu e-mail de inscrição antes do Webinar.

Link para inscrição: https://www.eventbrite.com/e/1st-seminar-on-renewable-liquid-gases-registration-161677179797