Egresso PósENQ, onde anda você? – Thauan Gomes

16/11/2021 12:09

É com muito orgulho que divulgamos o nono convidado da série especial “Egresso PósENQ, onde anda você?”.

Dr. Thauan Gomes é graduado em Engenharia Química pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (2012). Realizou Mestrado (2015) e Doutorado (2020) em Engenharia Química pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente é professor nos cursos de Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Engenharia de Materiais da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), sendo vice-líder do grupo de pesquisa do Laboratório de Desenvolvimento de Biomateriais e Materiais Antimicrobianos (LADEBIMA-UNESC).

Suas pesquisas envolvem assuntos como a geração/impedimento da formação da drenagem ácida de mineração; Modelagem e simulação de processos; Uso do ozônio para descontaminação microbiológica e ainda a remediação de áreas contaminadas por oxidação química in situ.

Data: 22/11/2021
Horário: 17h00min