Egresso PósENQ, onde anda você? – Marla Mateus de Lima Chraim

05/05/2022 19:52

É com muito orgulho que divulgamos o terceiro episódio da Temporada 2022 da série especial “Egresso PósENQ, onde anda você?”. Nossa terceira convidada desse evento é a Dr.ª Marla Mateus de Lima Chraim.

Dr.ª Marla é doutora em Engenharia Química e Mestra em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, graduada em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal do Tocantins – UFT.

Desde 2017 atua como examinadora de pedidos de patentes na área tecnológica de máquinas e embalagens para alimentos e palestrante na área de patentes e inovação pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI.

De 2012 a 2016 atuou como pesquisadora na área de nanotecnologia aplicada para tratamento de efluentes e na área de desenvolvimento de novos produtos com ênfase em alimentos enriquecidos com cálcio.

Atuou como docente na área de química tecnológica pra os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Civil na Universidade Sociedade Educacional de Santa Catarina -UNISOCIESC.

Data: 09/05/2022
Horário: 17h00min