Prof. Natan Padoin se torna early board member do chemical engineering journal – IF: 13,273

29/05/2022 11:53

 

Prof. Natan Padoin

Prof. Natan Padoin se torna early board member do chemical engineering journal, que tem Fator de Impacto de 13,273 e é um dos principais periódicos da área.

O Chemical Engineering Journal se concentra em três aspectos da engenharia química: catálise, engenharia de reação química, engenharia química ambiental, ciência e engenharia verde e sustentável e novos materiais. É um periódico internacional de pesquisa focado em contribuições de pesquisas fundamentais originais e inovadoras. A revista visa fornecer um fórum internacional para a apresentação de pesquisas fundamentais originais, revisões interpretativas e discussão de novos desenvolvimentos em engenharia química. Artigos que descrevem novas teorias e sua aplicação à prática, assim como aqueles que ilustram a transferência de técnicas de outras disciplinas são o escopo do periódico. Relatos de trabalhos experimentais cuidadosamente executados e bem interpretados também são bem-vindos. O foco geral está em resultados de pesquisa originais e rigorosos que tenham significado genérico.

Prof. Natan contribui nas áreas de Intensificação de Processos, Engenharia de Sistemas de Processos, Simulação Numérica, Reatores Químicos, Química Verde e Nanotecnologia.

Parabéns por nos representar tão bem!