Egresso PósENQ, onde anda você? – Viviane Chiaradia

07/06/2022 20:43

ATENÇÃO: Evento adiado para dia 20.06.2022!

É com muito orgulho que divulgamos o quarto episódio da Temporada 2022 da série especial “Egresso PósENQ, onde anda você?”. Nossa quarta convidada desse evento é a Dr.ª Viviane Chiaradia.

Viviane Chiaradia é Doutora e Mestra em Engenharia Química pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, graduada em Química Industrial na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI, Erechim).

Em 2022, tornou-se pesquisadora independente com financiamento obtido pelo Programa Europeu Marie Curie Fellowship para investigar polímeros com grupos foto-reativos para impressão 3D.

Durante seu doutorado, (UFSC, 2015-2019) trabalhou com polimerização por abertura de anel de ésteres cíclicos e modificação química dos poliésteres obtidos, com um período Sanduíche no Royal College of Surgeons na Irlanda.

Em 2019, iniciou seu pós-doutorado em Química na Universidade de Birmingham em colaboração com a empresa Unilever.

Data: 20/06/2022 (nova data)
Horário: 17h00min
Local: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/posenq