Avaliação Discente 2021.I

A proposta de Formulário de Autoavaliação do PósENQ, elaborada pela Comissão de Autoavaliação do programa, tem como objetivo fazer o levantamento de subsídios para a consequente correção das deficiências identificadas por seus docentes, servidores técnico-administrativos em educação (STAEs), discentes e egressos.

Os formulários referem-se as disciplinas cursadas no 1º trimestre de 2020 estarão disponíveis entre o período: 28/05 até 28/06.
Os resultados serão compilados com intuito de embasar as discussões nas instâncias deliberativas.

Além disso, pretende-se identificar oportunidades para iniciativas a serem adotadas a partir de 2021 visando conduzir o PósENQ na direção do cumprimento do seu planejamento estratégico para o próximo quadriênio (2021-2024), buscando articular os resultados da avaliação com a tomada de decisões.

Os objetivos específicos da proposta são:

  1. Identificar fragilidades e potencialidades do Programa;
  2. Obter subsídios para a elaboração de propostas de ações visando explorar potencialidades e reduzir fragilidades;
  3. Fornecer embasamento para futuras tomadas de decisão pela Coordenação e pelo Colegiado do Programa;
  4. Nortear as ações do planejamento estratégico do PósENQ.

Agradecemos a colaboração.

Avaliação Discente X Docente X Disciplina – 2021.I

Disciplina ENQ3202000 – Cinética de Processos Químicos

Disciplina ENQ3208000 – Engenharia Bioquímica

Disciplina ENQ3222000 – Fenômenos de Transporte

Disciplina ENQ3231000 – Métodos Matemáticos para Engenharia Química

Disciplina ENQ3236000 – Otimização de Processos

Disciplina ENQ3248000 – Termodinâmica para Engenharia Química

Disciplina ENQ410022 – Principles of Ceramics Processing

Disciplina ENQ410023 – Emulsion and Miniemulsion Polymerization Processes

Avaliação Docente X Disciplina – PósENQ

Autoavaliação Docente PósENQ

Att
A Coordenação do PósENQ