Avaliação Discente 2022.III
A proposta de Formulário de Autoavaliação do PósENQ, elaborada pela Comissão de Autoavaliação do programa, tem como objetivo fazer o levantamento de subsídios para a consequente correção das deficiências identificadas por seus docentes, servidores técnico-administrativos em educação (STAEs), discentes e egressos.
Além disso, pretende-se identificar oportunidades para iniciativas a serem adotadas a partir de 2021 visando conduzir o PósENQ na direção do cumprimento do seu planejamento estratégico para o próximo quadriênio (2021-2024), buscando articular os resultados da avaliação com a tomada de decisões.
Os objetivos específicos da proposta são:
- Identificar fragilidades e potencialidades do Programa;
- Obter subsídios para a elaboração de propostas de ações visando explorar potencialidades e reduzir fragilidades;
- Fornecer embasamento para futuras tomadas de decisão pela Coordenação e pelo Colegiado do Programa;
- Nortear as ações do planejamento estratégico do PósENQ.
Avaliações Discentes X Docente(s) X Disciplina – 2022.III, aberto no período de 01/12/2022 a 20/01/2023:
Disciplina ENQ3253000 – Biological Waste Treatment
Disciplina ENQ410038 – Advanced Chemical Reaction Engineering – Analysis, Simulation and Design of Chemical Reactors
Disciplina ENQ410041 – Advanced Food Technology
Disciplina ENQ410042 – Engenharia de Tecidos e Medicina Regenerativa
Disciplina ENQ3227000 – Meios Porosos
Disciplina ENQ3238000 – Processos Catalíticos e Proteção Ambiental
Disciplina ENQ410020 – Simulação de Processos Empregando Pacotes Computacionais
Disciplina ENQ3258000 – Técnicas de Caracterização de Materiais
Disciplina ENQ410039 – Tecnologia de Processos Enzimáticos
Disciplina ENQ410032 – Tratamento Biológico Não Convencional de Efluentes
Disciplina ENQ410027 – Circularidade e Engenharia de Polímeros
Disciplina ENQ410033 – Transport Phenomena
Avaliação Docente X Disciplina – PósENQ
A Coordenação do PósENQ.