Avaliação Discente 2022.III

A proposta de Formulário de Autoavaliação do PósENQ, elaborada pela Comissão de Autoavaliação do programa, tem como objetivo fazer o levantamento de subsídios para a consequente correção das deficiências identificadas por seus docentes, servidores técnico-administrativos em educação (STAEs), discentes e egressos.

Além disso, pretende-se identificar oportunidades para iniciativas a serem adotadas a partir de 2021 visando conduzir o PósENQ na direção do cumprimento do seu planejamento estratégico para o próximo quadriênio (2021-2024), buscando articular os resultados da avaliação com a tomada de decisões.

Os objetivos específicos da proposta são:

  1. Identificar fragilidades e potencialidades do Programa;
  2. Obter subsídios para a elaboração de propostas de ações visando explorar potencialidades e reduzir fragilidades;
  3. Fornecer embasamento para futuras tomadas de decisão pela Coordenação e pelo Colegiado do Programa;
  4. Nortear as ações do planejamento estratégico do PósENQ.

Avaliações Discentes X Docente(s) X Disciplina – 2022.III, aberto no período de 01/12/2022 a 20/01/2023:

Disciplina ENQ3253000Biological Waste Treatment 

Disciplina ENQ410038 –  Advanced Chemical Reaction Engineering – Analysis, Simulation and Design of Chemical Reactors 

Disciplina ENQ410041 –  Advanced Food Technology 

Disciplina ENQ410042 –  Engenharia de Tecidos e Medicina Regenerativa

Disciplina ENQ3227000 –  Meios Porosos 

Disciplina ENQ3238000 –  Processos Catalíticos e Proteção Ambiental 

Disciplina ENQ410020 –  Simulação de Processos Empregando Pacotes Computacionais 

Disciplina ENQ3258000 –  Técnicas de Caracterização de Materiais   

Disciplina ENQ410039 –  Tecnologia de Processos Enzimáticos 

Disciplina ENQ410032 –  Tratamento Biológico Não Convencional de Efluentes 

Disciplina ENQ410027 – Circularidade e Engenharia de Polímeros

Disciplina ENQ410033 – Transport Phenomena

Avaliação Docente X Disciplina – PósENQ  

Autoavaliação Docente PósENQ

Contamos com a colaboração de tod@s no preenchimento do(s) formulário(s).
A Coordenação do PósENQ.