Edital de Processo Seletivo PósENQ – Divulgação da Pontuação Obtida

12/02/2021 10:12

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Encontra-se disponível em https://posenq.posgrad.ufsc.br/edital-de-processo-seletivo/, a pontuação obtida no Edital de Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química pelo número de identificação do(a) candidato(a)).

Neste momento a nota de corte não foi considerada. Esta é a pontuação obtida com base nos critérios apresentados no Item 5 do Edital: Dos Critérios de Seleção. Lembramos que este é um resultado preliminar e que poderá sofrer alteração em função do período de recursos.

Os recursos referentes a etapa de pontuação, com as justificativas que os motivam e devidamente fundamentados, deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico cpgenq@gmail.com com o assunto “Recurso ao Edital de Processo Seletivo” até o dia 18/02/2021. Após este período, os recursos não serão mais considerados.

Finalizada a etapa de recursos, a divulgação do resultado final por orientador/tema será realizada na página do Programa a partir de 19/02/2020.

A Coordenação do PósENQ