(Português do Brasil) Egresso PósENQ, onde anda você? – Marla Mateus de Lima Chraim

05/05/2022 19:52

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

É com muito orgulho que divulgamos o terceiro episódio da Temporada 2022 da série especial “Egresso PósENQ, onde anda você?”. Nossa terceira convidada desse evento é a Dr.ª Marla Mateus de Lima Chraim.

Dr.ª Marla é doutora em Engenharia Química e Mestra em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, graduada em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal do Tocantins – UFT.

Desde 2017 atua como examinadora de pedidos de patentes na área tecnológica de máquinas e embalagens para alimentos e palestrante na área de patentes e inovação pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI.

De 2012 a 2016 atuou como pesquisadora na área de nanotecnologia aplicada para tratamento de efluentes e na área de desenvolvimento de novos produtos com ênfase em alimentos enriquecidos com cálcio.

Atuou como docente na área de química tecnológica pra os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Civil na Universidade Sociedade Educacional de Santa Catarina -UNISOCIESC.

Data: 09/05/2022
Horário: 17h00min
Local: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/posenq