(Português do Brasil) Prof. Natan Padoin se torna early board member do chemical engineering journal – IF: 13,273

29/05/2022 11:53

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

 

Prof. Natan Padoin

Prof. Natan Padoin se torna early board member do chemical engineering journal, que tem Fator de Impacto de 13,273 e é um dos principais periódicos da área.

O Chemical Engineering Journal se concentra em três aspectos da engenharia química: catálise, engenharia de reação química, engenharia química ambiental, ciência e engenharia verde e sustentável e novos materiais. É um periódico internacional de pesquisa focado em contribuições de pesquisas fundamentais originais e inovadoras. A revista visa fornecer um fórum internacional para a apresentação de pesquisas fundamentais originais, revisões interpretativas e discussão de novos desenvolvimentos em engenharia química. Artigos que descrevem novas teorias e sua aplicação à prática, assim como aqueles que ilustram a transferência de técnicas de outras disciplinas são o escopo do periódico. Relatos de trabalhos experimentais cuidadosamente executados e bem interpretados também são bem-vindos. O foco geral está em resultados de pesquisa originais e rigorosos que tenham significado genérico.

Prof. Natan contribui nas áreas de Intensificação de Processos, Engenharia de Sistemas de Processos, Simulação Numérica, Reatores Químicos, Química Verde e Nanotecnologia.

Parabéns por nos representar tão bem!