(Português do Brasil) Palestra presencial “Sistemas submarinos na produção de petróleo”

19/09/2022 18:13

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O PRH 11.1 anuncia seu primeiro evento presencial de 2022!

É com grande satisfação que a coordenação do PRH 11.1 da Engenharia Química divulga sua primeira palestra presencial, seguindo o ciclo dos seminários virtuais mensais.

O tema dessa palestra será “Sistemas submarinos na produção de petróleo“, com o Eng° Mecânico Juliano Heidrich (Petrobras).

Engenheiro Juliano W. F. Heidrich
Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (1999) e Mestre em Engenharia Mecânica, com ênfase em Engenharia e Sistemas Térmicos e de Fluidos pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002).
Possui experiência em Engenharia Mecânica, nas áreas de Termodinâmica, Refrigeração, Mecânica dos Fluidos e Simulação de Sistemas Térmicos.
Atuou como professor com dedicação exclusiva no Centro Universitário de Jaraguá do Sul (atual Católica de Santa Catarina) no período de 2008 a 2010.
Em 2010 ingressou na Petrobras como Engenheiro de Petróleo. Na Petrobrás assumiu funções de Planejamento de Recursos Críticos, Programação de Operações, Gestão de Sistemas Informatizados e Gestão de Contratos. Hoje atua como Engenheiro de Operações com Equipamentos Submarinos em sonda, nas bases da Petrobras em Macaé (RJ).

Local: Auditório 1 da Engª Química

Data: 22/09/2022

Horário: 17:00