(Português do Brasil) Prof. Dr. Natan Padoin (LabMAC/PósENQ) é Indicado ao Prêmio FAPESC de Pesquisa 2022 – Fritz Müller

04/10/2022 07:47

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Professor do LabMAC é Indicado ao Prêmio FAPESC de Pesquisa 2022 – Fritz Müller

Prof. Dr. Natan Padoin, docente permanente no PósENQ/UFSC e membro do Laboratório de Materiais e Computação Científica (LabMAC) do Departamento de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos – EQA, é indicado pela PROPESQ para representar a UFSC no Prêmio FAPESC de Pesquisa 2022 – Fritz Müller (categoria Jovem Pesquisador, área de Engenharias).

Mais detalhes podem ser obtidos no link: http://pop.propesq.ufsc.br/files/2022/07/Resultado_da_Selecao_Interna_PROPESQ.pdf

Sobre o Prêmio FAPESC de Pesquisa:

Conforme o Edital Fapesc Nº 29/2022, a primeira edição do Prêmio de Pesquisa, realizada em 2022, “visa a valorização de pesquisadores renomados do Estado de Santa Catarina, cujas conquistas e produções estejam agregando contribuições significativas nas diferentes áreas de conhecimento e que tenham relevância para o desenvolvimento da CTI do estado de Santa Catarina”. Além disso, a FAPESC pontua que “o Prêmio é uma homenagem aos (as) Pesquisadores (as) pelos incentivos à disseminação do conhecimento, a formação de recursos humanos e a valorização da pesquisa e de suas profissões”.

Fonte: https://www.fapesc.sc.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/cp-29_2022-pr%C3%AAmio-fapesc-pesquisa.pdf