(Português do Brasil) Projeto Produção de Hidrogênio Verde

18/12/2022 01:13

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Projeto Produção de Hidrogênio Verde com ênfase em Catalisadores para a Transição Energética e Desenvolvimento de Protótipo, coordenado pela Prof.ª Dr.ª Regina de Fátima Peralta Muniz Moreira (PósENQ/UFSC) foi selecionado pelo Programa de Inovação em Hidrogênio Verde (iH2Brasil) na categoria de INSTITUIÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS.

Este programa é uma realização da Aliança Brasil-Alemanha de Hidrogênio Verde com apoio do projeto H2Brasil, que integra a Cooperação Brasil-Alemanha para o Desenvolvimento Sustentável e é implementado pela GIZ (Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit GmbH) e pelo Ministério de Minas e Energia (MME) com apoio do Ministério Federal da Cooperação Econômica e do Desenvolvimento (BMZ) da Alemanha. O principal objetivo do H2Brasil é apoiar a expansão do mercado de hidrogênio verde e produtos derivados no Brasil.

Parabéns aos envolvidos!!!