(Português do Brasil) PósENQ e PGMAT lançam edital de Doutorado com Dupla Diplomação em parceria com a University of Erlangen-Nuremberg, Alemanha

22/11/2023 16:29

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Os Programas de Pós-Graduação em Engenharia Química (PósENQ) e Ciência e Engenharia de Materiais (PGMAT) lançaram edital para candidatos a bolsas de doutorado sanduíche dentro do Programa de Dupla Diplomação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em parceria com a Friedrich-Alexander-Universität Erlangen-Nürnberg (FAU) da Alemanha, com financiamento da FAPESC.

As inscrições devem ser feitas de acordo com o item 3 do edital, disponível aqui: Edital_de_Processo_Seletivo_POSENQ-PGMAT-DDD-FAU.

São ofertadas três vagas, e o período de inscrições é de 22 de novembro/2023 a 29 de fevereiro/2024 . Todas as etapas do processo seletivo serão on-line, e o resultado final será divulgado no dia 12 de março/2024.