(Português do Brasil) Escola Brasileira de Biotecnologia Industrial

19/01/2024 18:52

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Prezados(as),

Em nome da Comissão Organizadora do I COBBIND (www.cobbind.com.br) vimos por meio deste convidá-lo a participar da Escola Brasileira de Biotecnologia Industrial (www.ebbi.online), um evento paralelo à programação científica principal do I Congresso Brasileiro de Biotecnologia Industrial (I COBBIND).

A Escola Brasileira de Biotecnologia Industrial tem como objetivo transmitir conhecimento e experiência a partir de cursos ministrados por profissionais da área de bioprocessos em empresas, instituições de pesquisa e instituições de ensino. Este programa atende a um público diversificado, constituído por estudantes de graduação até profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos nesta área. A atual edição da Escola Brasileira de Biotecnologia Industrial será um evento 100% online e os cursos serão ofertados entre os meses de março e maio de 2024, que antecedem a realização do congresso.

No site do evento (www.ebbi.online) você pode acompanhar todas as informações: programação, datas, formas de pagamento e inscrição! Os cursos estão imperdíveis! Participe!

Prof.ª Dr.ª Débora de Oliveira – Presidente do I COBBIND