(Português do Brasil) Avaliação Discente 2024.I

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A proposta de Formulário de Autoavaliação do PósENQ, elaborada pela Comissão de Autoavaliação do programa, tem como objetivo fazer o levantamento de subsídios para a consequente correção das deficiências identificadas por seus docentes, servidores técnico-administrativos em educação (STAEs), discentes e egressos.

Além disso, pretende-se identificar oportunidades para iniciativas a serem adotadas a partir de 2021 visando conduzir o PósENQ na direção do cumprimento do seu planejamento estratégico para o próximo quadriênio (2025-2028), buscando articular os resultados da avaliação com a tomada de decisões.

Os objetivos específicos da proposta são:

  1. Identificar fragilidades e potencialidades do Programa;
  2. Obter subsídios para a elaboração de propostas de ações visando explorar potencialidades e reduzir fragilidades;
  3. Fornecer embasamento para futuras tomadas de decisão pela Coordenação e pelo Colegiado do Programa;
  4. Nortear as ações do planejamento estratégico do PósENQ.

As Avaliações Discentes X Docente(s) X Disciplina – 2024.I, ficarão abertas no período de 03/05 a 02/06/2024:

Disciplina ENQ410022 – Principles of Ceramics Processing
Disciplina ENQ410035 – Kinetics of Chemical Processes 
Disciplina ENQ3248000 – Termodinâmica para Engenharia Química
Disciplina ENQ3225000 – Fundamentos em Processos de Separação
Disciplina ENQ3208000 – Engenharia Bioquímica
Disciplina ENQ3222000 – Fenômenos de Transporte
Disciplina ENQ410034 – Introduction to Python for Research

Além das avaliações discentes, nossos docentes farão: Avaliação Docente X Disciplina – PósENQ e a Autoavaliação Docente PósENQ.

Contamos com a colaboração de tod@s no preenchimento do(s) formulário(s).

A Coordenação do PósENQ.