(Português do Brasil) Avaliação Discente 2025.II

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A proposta de Formulário de Autoavaliação do PósENQ, elaborada pela Comissão de Autoavaliação do programa, tem como objetivo fazer o levantamento de subsídios para a consequente correção das deficiências identificadas por seus docentes, servidores técnico-administrativos em educação (STAEs), discentes e egressos.

Além disso, pretende-se identificar oportunidades para iniciativas a serem adotadas a partir de 2021 visando conduzir o PósENQ na direção do cumprimento do seu planejamento estratégico para o próximo quadriênio (2025-2028), buscando articular os resultados da avaliação com a tomada de decisões.

Os objetivos específicos da proposta são:

  1. Identificar fragilidades e potencialidades do Programa;
  2. Obter subsídios para a elaboração de propostas de ações visando explorar potencialidades e reduzir fragilidades;
  3. Fornecer embasamento para futuras tomadas de decisão pela Coordenação e pelo Colegiado do Programa;
  4. Nortear as ações do planejamento estratégico do PósENQ.

As Avaliações Discentes X Docente(s) X Disciplina – 2025.II, ficarão abertas no período de 12/08 a 12/09/2025:

Disciplina ENQ510033 – Biological Waste Treatment

Disciplina ENQ3203000 – Controle de Processos

Disciplina ENQ410042 – Engenharia de Tecidos e Medicina Regenerativa

Disciplina ENQ410031 – Planejamento de Experimentos e Estimação de Parâmetros

Disciplina ENQ3240000 – Processos de Polimerização 

Disciplina ENQ3244000 – Simulação Numérica de Fenômenos de Transporte

Disciplina ENQ510035 – Solids Process Engineering

Além das avaliações discentes, nossos docentes farão: Avaliação Docente X Disciplina – PósENQ e a Autoavaliação Docente PósENQ.

Contamos com a colaboração de todos no preenchimento do(s) formulário(s).

A Coordenação do PósENQ.