(Português do Brasil) 2022.III

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

NOTA IMPORTANTE – DIREITO AUTORAL

As aulas remotas do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química/UFSC estão protegidas pelo DIREITO AUTORAL.

Baixar, reproduzir, compartilhar, comunicar ao público, transcrever, transmitir, entre outros, o conteúdo das aulas ou de qualquer material didático pedagógico só é possível COM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO.

Respeite a privacidade e os direitos de imagem tanto dos docentes quanto dos colegas. Não compartilhe prints, fotos, etc., sem a permissão explícita de todos os participantes.

O(a) estudante que desrespeitar esta determinação estará sujeito(a) a sanções disciplinares previstas no Capítulo VIII, Seção I, da Resolução 017/CUn/1997 e o estabelecido na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 (legislação sobre direitos autorais e dá outras providências).

AVISO LEGAL: Os docentes do PósENQ não autorizam o uso de imagens, vídeos etc. fora do âmbito do estudo na disciplina. Neste esforço emergencial, os trimestre de 2021 serão completados com a utilização de recursos de presença virtual e atividades assíncronas usando vídeo. Esses recursos não devem ser abusados. Evite sanções legais.

Um Bom Trimestre a todos(as)!!!

A Coordenação do PósENQ

Plano de Ensino – Advanced Chemical Reaction Engineering Analysis, Simulation and Design of Chemical Reactors

Plano de Ensino – Advanced Food Technology

Plano de Ensino – Biological Waste Treatment

Plano de Ensino – Engenharia de Tecidos e Medicina Regenerativa

Plano de Ensino – Meios Porosos

Plano de Ensino – Processos Catalíticos e Proteção Ambiental

Plano de Ensino – Simulação de Processos Empregando Pacotes Computacionais

Plano de Ensino – Técnicas de Caracterização de Materiais

Plano de Ensino – Tecnologia de Processos Enzimáticos

Plano de Ensino – Tratamento Biológico Não Convencional de Efluentes