Previsão de Distribuição de Bolsas de Fomento para o Edital de Processo Seletivo 2018.III – Mestrado e Doutorado

28/06/2018 15:42

Segue abaixo a previsão de distribuição de bolsas de fomento por docente com prioridade para orientar novos alunos de mestrado e de doutorado em 2018.III. Convém salientar que esta é apenas uma previsão, visto que dependerá de liberação por parte das Agências de Fomento (CAPES e CNPq).

• Previsão dos docentes com prioridade para orientar novos alunos de MESTRADO com bolsa em 2018_III:
1. Agenor De Noni Junior 6. Dachamir Hotza
2. José Vladimir de Oliveira 7. Hugo Moreira Soares
3. José Alexandre Borges Valle 8. Cristiane da Costa Bresolin
4. Ricardo Antonio Francisco Machado 9. Débora de Oliveira
5. Cintia Marangoni 10. Ariovaldo Bolzan
  • Caso alguma bolsa não seja utilizada por alunos dos docentes listados acima ou caso sejam liberadas mais bolsas do que o previsto, a prioridade é a que segue:
1. Humberto Gracher Riella 3. Pedro Henrique Hermes de Araújo
2. Cíntia Soares
  • Previsão dos docentes com prioridade para orientar novos alunos de DOUTORADO com bolsa em 2018_III:
1. Regina de Fátima Peralta Muniz Moreira 4. Ariovaldo Bolzan
2. José Vladimir de Oliveira 5. Cristiane da Costa Bresolin
3. Humberto Gracher Riella 6. Ricardo Antonio Francisco Machado
1. Dachamir Hotza 3. Cintia Marangoni
2. José Alexandre Borges Valle

Observações:

• Estas listas se baseiam em uma previsão e o número de bolsas poderá sofrer alteração caso ocorram cortes de recursos para as bolsas pelas agências de fomento e/ou caso ocorra prolongamento do período de bolsa para discente do programa por motivo de maternidade.
  • O orientador que já atingiu o número máximo de orientandos (16) somente poderá orientar novo aluno caso algum de seus alunos atuais defenda até final de agosto/2018.

A Comissão de Seleção e Bolsas