Doutorado Sanduíche no Exterior CAPES PrInt/UFSC – PROPG

EDITAL EM ANDAMENTO

A Pró-Reitora de Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para classificação de candidatos para vagas remanescentes de doutorado sanduíche do Programa CAPES PrInt/UFSC, para início do período de estudos no exterior entre 01 de janeiro a 20 de março de 2020. As vagas remanescentes serão provenientes de cotas de bolsas não implementadas através de editais publicados em 2019 no âmbito do Projeto Institucional de Internacionalização da UFSC.

EDITAL PDSE CAPES PrInt/UFSC – PROPG – VAGAS REMANESCENTES

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PDSE CAPES PrInT/UFSC – PROPG

Qualquer informação adicional, entrar em contato através do seguinte endereço eletrônico: print.propg@contato.ufsc.br

A Coordenação do PósENQ

—————————————————————————————————————————————————————————–

EDITAL ENCERRADO

O Pró-Reitor de Pós-Graduação em Exercício da Universidade Federal de Santa de Catarina, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de doutorado sanduíche do Programa PRINT-CAPES/UFSC, para início do período de estudos no exterior entre 01 de junho de 2019 a 31 de março de 2020.

Solicitamos que seja feita a leitura atenta do Edital apresentado no link abaixo:

Edital PDSE – PROPG – FINALIZADO

Edital PDSE – PROPG – VAGAS REMANESCENTES