Doutorado Sanduíche no Exterior CAPES PrInt/UFSC – Engenharia Química

EDITAL 2022

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Santa de Catarina, no uso de suas atribuições como programa líder do subprojeto “Sustentabilidade Industrial: tratamento, aproveitamento e valorização de resíduos; tecnologias limpas; fontes renováveis de energia e uso da biodiversidade” do CAPES PrInt/UFSC, torna pública as inscrições para seleção de bolsistas de doutorado sanduíche.

Para maiores informações acesse:

DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR

Ofício N.º 61.2022.PROPG – Publicação dos editais de 2022 do Projeto Institucional de Internacionalização – PRINT-CAPES-UFSC

EDITAL 2020

(encerrado)

Para maiores informações acesse:

DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR – SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL

RETIFICAÇÃO DE EDITAIS: https://propg.ufsc.br/cin/print/editais-print/

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: https://propg.ufsc.br/cin/print/editais-print/

EDITAL 2019

(encerrado)

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Santa de Catarina, no uso de suas atribuições como programa líder de subprojeto do CAPES PrInt/UFSC, torna pública as inscrições para seleção de bolsistas de doutorado sanduíche para início do período de estudos no exterior entre 01 de junho de 2019 a 31 de março de 2020.

Período de inscrição: 18/03 a 05/04/2019

Título do Tema: Sustentabilidade Ambiental

Título do Subprojeto: Sustentabilidade Industrial: tratamento, aproveitamento e valorização de resíduos; tecnologias limpas; fontes renováveis de energia e uso da biodiversidade

Solicitamos que seja feita a leitura atenta do Edital apresentado no link abaixo:

Edital de Seleção 2019.I – Engenharia Química

Ofício Circular n.º 32/2019/PROPG/UFSC – Retificação dos Editais PDSE

Comissões de Seleção CAPES PrInt/UFSC

Resultado

Qualquer informação adicional, entrar em contato através do seguinte endereço eletrônico: ppgenq@contato.ufsc.br