ATENÇÃO: CURSO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA NA UFSC 📢

20/06/2024 11:03

O curso Divulgação Científica nas mídias sociais: como fazer?

É uma oportunidade para desenvolver habilidades de comunicação pública da ciência nas mídias sociais, através da produção de vídeos, posts e/ou podcasts de divulgação científica.

É GRATUITO e vai acontecer em duas etapas: on-line e presencial na própria universidade.

Para quem? Estudantes de graduação e pós-graduação em Química e áreas afins da UFSC.

Como vai ser? MÓDULOS 1 e 2 de forma REMOTA, em que os participantes terão acesso a vídeos curtos e objetivos sobre o tema para serem assistidos antes do próximo módulo e o MÓDULO 3 realizado de forma PRESENCIAL, onde será realizada a parte de execução e prática com duração prevista de 3 ENCONTROS DE 2 horas na semana no período de 12/08/2024 a 16/08/2024.

Todos os encontros presenciais acontecerão no Departamento de Química da UFSC e em duas opções de horário para escolha do participante: 09:30-11:30 e 14h-16h. É necessário participar em apenar UM dos horários em cada dia de encontro!

Bora aprender a comunicar o conhecimento científico? 🚀

Link de inscrição: https://www.even3.com.br/divulgacao-cientifica-nas-midias-sociais-como-fazer-ufsc-463896/.