UFSC tem 24 pesquisadores entre os mais influentes do mundo e 30 entre os mais citados em 2021

01/11/2022 15:31

A Universidade Federal de Santa Catarina tem 24 pesquisadores entre os mais citados do mundo e 30 entre os mais citados de 2021. É o que indica pesquisa conduzida por uma equipe da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, e publicada em outubro pela editora Elsevier. O estudo traz um banco de dados disponível publicamente dos cientistas mais citados, com informações detalhadas sobre citações e posições de autoria, indicadores relevantes para definir o impacto dos cientistas e dos seus estudos no meio científico. O cálculo foi realizado usando todos os perfis de autores do Scopus em 1º de setembro de 2022.

Leia a notícia na íntegra aqui.

#OrgulhoDeSerPósENQ