VI CIPOA será em Florianópolis de 07 a 11 de Outubro de 2024

02/01/2024 14:21

 A Comissão Organizadora da VI Iberoamerican Conference on Advanced Oxidation Technologies (VI CIPOA) tem a honra de convidar a comunidade a participar desse importante evento, que acontecerá no período de 7 a 11 de Outubro de 2024, no Oceania Convention Center, em Florianópolis-SC.

A missão principal do CIPOA é proporcionar discussões aprofundadas e exploração de avanços das aplicações de Tecnologías de Oxidação Avançada em processos sustentáveis da indústria química, de alimentos, na área da saúde, e no desenvolvimento de novos materiais. Isso será alcançado por meio de conferências, palestras técnicas, sessões coordenadas, discussões em mesa redonda, workshops e apresentação dos avanços na pesquisa tanto em formato oral quanto em pôster.

A conferência contará com apresentações de palestrantes e especialistas nacionais e internacionais, internacionalmente reconhecidos. Os focos temáticos do VI CIPOA abrange aplicações sustentáveis das Tecnologias de Oxidação Avançada (TOAs), incluindo desenvolvimento de energia limpa (solar), métodos avançados de tratamento para água e efluentes líquidos (como ozonização, plasma frio, materiais fotocatalíticos, UV, peroxidação, oxidação catalítica, entre outros), descontaminação do ar e do solo, combustíveis renováveis, hidrogênio verde, e aplicações em diversas indústrias como têxteis, alimentos e materiais de construção, química, entre outras.

Programe-se para participar do VI CIPOA, acesse todas as informações em http://www.cipoa.org.
Siga-nos nas mídias: Instagram: @cipoa2024
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/vi-cipoa-iberoamerican-conference-on-aots-126002286/.