Evento marca o retorno das atividades presenciais do PósENQ

07/03/2022 20:44

Aconteceu hoje, de maneira presencial, a palestra intitulada “Biobased waterborne Pressure-sensitive adhesives with excellent performance and novel functionalities”. A mesma foi ministrada pelo Prof. Jose R. Leiza, Professor Catedrático da Universidade do País Basco, tendo atuado como diretor do POLYMAT de 2011 a 2020. Prof. Leiza veio ao Brasil para participar de eventos ligados ao programa PrinT, da Capes.

Evento contou com a presença de alunos e professores do PósENQ. Tal evento faz parte das programações do projeto Print, em parceria com a CAPES.

Esse evento marca o retorno das atividades presenciais do PósENQ e para a coordenadora do curso, Prof. Débora de Oliveira, “Após um longo período, estamos novamente “presentes”, vivenciando a Universidade, proporcionando uma maior interação entre professores e alunos do PósENQ.”