Prof. Dr. Natan Padoin (LabMAC/PósENQ) é Indicado ao Prêmio FAPESC de Pesquisa 2022 – Fritz Müller

04/10/2022 07:47

Professor do LabMAC é Indicado ao Prêmio FAPESC de Pesquisa 2022 – Fritz Müller

Prof. Dr. Natan Padoin, docente permanente no PósENQ/UFSC e membro do Laboratório de Materiais e Computação Científica (LabMAC) do Departamento de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos – EQA, é indicado pela PROPESQ para representar a UFSC no Prêmio FAPESC de Pesquisa 2022 – Fritz Müller (categoria Jovem Pesquisador, área de Engenharias).

Mais detalhes podem ser obtidos no link: http://pop.propesq.ufsc.br/files/2022/07/Resultado_da_Selecao_Interna_PROPESQ.pdf

Sobre o Prêmio FAPESC de Pesquisa:

Conforme o Edital Fapesc Nº 29/2022, a primeira edição do Prêmio de Pesquisa, realizada em 2022, “visa a valorização de pesquisadores renomados do Estado de Santa Catarina, cujas conquistas e produções estejam agregando contribuições significativas nas diferentes áreas de conhecimento e que tenham relevância para o desenvolvimento da CTI do estado de Santa Catarina”. Além disso, a FAPESC pontua que “o Prêmio é uma homenagem aos (as) Pesquisadores (as) pelos incentivos à disseminação do conhecimento, a formação de recursos humanos e a valorização da pesquisa e de suas profissões”.

Fonte: https://www.fapesc.sc.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/cp-29_2022-pr%C3%AAmio-fapesc-pesquisa.pdf