PósENQ e PGMAT lançam edital de Doutorado com Dupla Diplomação em parceria com a University of Erlangen-Nuremberg, Alemanha

22/11/2023 16:29

Os Programas de Pós-Graduação em Engenharia Química (PósENQ) e Ciência e Engenharia de Materiais (PGMAT) lançaram edital para candidatos a bolsas de doutorado sanduíche dentro do Programa de Dupla Diplomação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em parceria com a Friedrich-Alexander-Universität Erlangen-Nürnberg (FAU) da Alemanha, com financiamento da FAPESC.

As inscrições devem ser feitas de acordo com o item 3 do edital, disponível aqui: Edital_de_Processo_Seletivo_POSENQ-PGMAT-DDD-FAU.

São ofertadas três vagas, e o período de inscrições é de 22 de novembro/2023 a 29 de fevereiro/2024 . Todas as etapas do processo seletivo serão on-line, e o resultado final será divulgado no dia 12 de março/2024.