Avaliação Discente 2022.II
A proposta de Formulário de Autoavaliação do PósENQ, elaborada pela Comissão de Autoavaliação do programa, tem como objetivo fazer o levantamento de subsídios para a consequente correção das deficiências identificadas por seus docentes, servidores técnico-administrativos em educação (STAEs), discentes e egressos.
Além disso, pretende-se identificar oportunidades para iniciativas a serem adotadas a partir de 2021 visando conduzir o PósENQ na direção do cumprimento do seu planejamento estratégico para o próximo quadriênio (2021-2024), buscando articular os resultados da avaliação com a tomada de decisões.
Os objetivos específicos da proposta são:
- Identificar fragilidades e potencialidades do Programa;
- Obter subsídios para a elaboração de propostas de ações visando explorar potencialidades e reduzir fragilidades;
- Fornecer embasamento para futuras tomadas de decisão pela Coordenação e pelo Colegiado do Programa;
- Nortear as ações do planejamento estratégico do PósENQ.
As Avaliações Discentes X Docente(s) X Disciplina – 2022.II, ficarão abertas no período de 01 a 30/09/2022, mais informações você encontra no link (clique aqui).