Avaliação Discente 2022.II
A proposta de Formulário de Autoavaliação do PósENQ, elaborada pela Comissão de Autoavaliação do programa, tem como objetivo fazer o levantamento de subsídios para a consequente correção das deficiências identificadas por seus docentes, servidores técnico-administrativos em educação (STAEs), discentes e egressos.
Além disso, pretende-se identificar oportunidades para iniciativas a serem adotadas a partir de 2021 visando conduzir o PósENQ na direção do cumprimento do seu planejamento estratégico para o próximo quadriênio (2021-2024), buscando articular os resultados da avaliação com a tomada de decisões.
Os objetivos específicos da proposta são:
- Identificar fragilidades e potencialidades do Programa;
- Obter subsídios para a elaboração de propostas de ações visando explorar potencialidades e reduzir fragilidades;
- Fornecer embasamento para futuras tomadas de decisão pela Coordenação e pelo Colegiado do Programa;
- Nortear as ações do planejamento estratégico do PósENQ.
Avaliações Discentes X Docente(s) X Disciplina – 2022.II, aberto no período de 01 a 30/09/2022:
Disciplina ENQ324000 – Processos de Polimerização
Disciplina ENQ3256000 – Conversão Térmica de Biomassa
Disciplina ENQ410031 – Planejamento de Experimentos e Estimação de Parâmetro
Disciplina ENQ3204000 – Controle de Processos da Indústria de Petróleo e Gás
Disciplina ENQ410040 – Metodologia da Pesquisa Científica Aplicada à Engenharia
Disciplina ENQ3225000 – Fundamentos em Processos de Separação
Disciplina ENQ3244000 – Simulação Numérica em Fenômenos de Transporte
Disciplina ENQ410028 – Tecnologias de Produção de Biocombustíveis (ministrada no PPGEAL como Biorrefinarias)
Disciplina ENQ3215000 – Equilíbrio de Fases
Disciplina ENQ3228000 – Métodos de Volumes Finitos Aplicados a Fenômenos de Transporte
Disciplina ENQ3209000 – Engenharia de Processos Têxteis
Disciplina ENQ3251000 – Transferência de Massa
Avaliação Docente X Disciplina – PósENQ
Contamos com a colaboração de tod@s no preenchimento do(s) formulário(s).
A Coordenação do PósENQ.