Avaliação Discente 2022.I

A proposta de Formulário de Autoavaliação do PósENQ, elaborada pela Comissão de Autoavaliação do programa, tem como objetivo fazer o levantamento de subsídios para a consequente correção das deficiências identificadas por seus docentes, servidores técnico-administrativos em educação (STAEs), discentes e egressos.

Além disso, pretende-se identificar oportunidades para iniciativas a serem adotadas a partir de 2021 visando conduzir o PósENQ na direção do cumprimento do seu planejamento estratégico para o próximo quadriênio (2021-2024), buscando articular os resultados da avaliação com a tomada de decisões.

Os objetivos específicos da proposta são:

  1. Identificar fragilidades e potencialidades do Programa;
  2. Obter subsídios para a elaboração de propostas de ações visando explorar potencialidades e reduzir fragilidades;
  3. Fornecer embasamento para futuras tomadas de decisão pela Coordenação e pelo Colegiado do Programa;
  4. Nortear as ações do planejamento estratégico do PósENQ.

Avaliações Discentes X Docente(s) X Disciplina – 2022.I, aberto no período de 10 a 31/05/2022:

Disciplina ENQ410023Emulsion and Miniemulsion Polymerization Processes

Disciplina ENQ3248000Termodinâmica para Engenharia Química

Disciplina ENQ410022Principles of Ceramics Processing

Disciplina ENQ3208000Engenharia Bioquímica

Disciplina ENQ3254000Tratamento de Efluentes

Disciplina ENQ3231000Métodos Matemáticos para Engenharia Química

Disciplina ENQ3222000Fenômenos de Transporte

Disciplina ENQ410035Kinetics of Chemical Processes

Disciplina ENQ410037Materiais Inteligentes: síntese, caracterização, aplicação e aspectos de segurança

Os docentes, egressos e STAE também farão avaliações nesse período:

Avaliação STAE x PósENQ 

Autoavaliação STAE 

Avaliação Egresso x PósENQ

Avaliação Egresso x Curso PósENQ 

Avaliação Egresso x Orientador – PósENQ 

Autoavaliação Egresso PósENQ 

Avaliação Docente x PósENQ 

Avaliação Docente x Disciplina – PósENQ 

Autoavaliação Docente – PósENQ

Contamos com a colaboração de tod@s no preenchimento do(s) formulário(s).
A Coordenação do PósENQ.