Avaliação Discente 2022.I
A proposta de Formulário de Autoavaliação do PósENQ, elaborada pela Comissão de Autoavaliação do programa, tem como objetivo fazer o levantamento de subsídios para a consequente correção das deficiências identificadas por seus docentes, servidores técnico-administrativos em educação (STAEs), discentes e egressos.
Além disso, pretende-se identificar oportunidades para iniciativas a serem adotadas a partir de 2021 visando conduzir o PósENQ na direção do cumprimento do seu planejamento estratégico para o próximo quadriênio (2021-2024), buscando articular os resultados da avaliação com a tomada de decisões.
Os objetivos específicos da proposta são:
- Identificar fragilidades e potencialidades do Programa;
- Obter subsídios para a elaboração de propostas de ações visando explorar potencialidades e reduzir fragilidades;
- Fornecer embasamento para futuras tomadas de decisão pela Coordenação e pelo Colegiado do Programa;
- Nortear as ações do planejamento estratégico do PósENQ.
Avaliações Discentes X Docente(s) X Disciplina – 2022.I, aberto no período de 10 a 31/05/2022:
Disciplina ENQ410023 – Emulsion and Miniemulsion Polymerization Processes
Disciplina ENQ3248000 – Termodinâmica para Engenharia Química
Disciplina ENQ410022 – Principles of Ceramics Processing
Disciplina ENQ3208000 – Engenharia Bioquímica
Disciplina ENQ3254000 – Tratamento de Efluentes
Disciplina ENQ3231000 – Métodos Matemáticos para Engenharia Química
Disciplina ENQ3222000 – Fenômenos de Transporte
Disciplina ENQ410035 – Kinetics of Chemical Processes
Disciplina ENQ410037 – Materiais Inteligentes: síntese, caracterização, aplicação e aspectos de segurança
Os docentes, egressos e STAE também farão avaliações nesse período:
Avaliação Egresso x Curso PósENQ
Avaliação Egresso x Orientador – PósENQ
Avaliação Docente x Disciplina – PósENQ
Autoavaliação Docente – PósENQ
Contamos com a colaboração de tod@s no preenchimento do(s) formulário(s).
A Coordenação do PósENQ.