Curso: PROCESOS DE PRODUCCIÓN LIMPIA

09/08/2015 09:24

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química, em parceria com a Universidad Nacional de San Juan, estará oferecendo, no período de 17 a 21 de agosto, o curso Procesos de Producción Limpia.

O curso será ministrado pela Dr.-Ing. Stella Maris Udaquiola, docente do Instituto de Ingeniería Química da Universidad Nacional de San Juan – San Juan – Argentina.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 10 a 14 de agosto diretamente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química com o secretário Edevilson Silva de segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

Lembramos que este curso poderá ser validado como uma disciplina eletiva para os alunos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química.

Para maiores informações do curso, acesse: Curso: Procesos de Producción Limpia

A Coordenação do PósENQ