Avaliação Egresso/STAE PósENQ 2024

30/05/2024 11:30

A proposta de Formulário de Autoavaliação do PósENQ, elaborada pela Comissão de Autoavaliação e aprovada pelo Colegiado do Programa, tem como objetivo fazer o levantamento de subsídios para a consequente correção das deficiências identificadas por seus docentes, servidores técnico-administrativos em educação (STAEs), discentes e egressos.

Além disso, pretende-se identificar visando conduzir o PósENQ na direção do cumprimento do seu planejamento estratégico para o próximo quadriênio (2025-2028), buscando articular os resultados da avaliação com a tomada de decisões.
Os objetivos específicos da proposta são:

1- Identificar fragilidades e potencialidades do Programa;
2- Obter subsídios para a elaboração de propostas de ações visando explorar potencialidades e reduzir fragilidades;
3- Fornecer embasamento para futuras tomadas de decisão pela Coordenação e pelo Colegiado do Programa;
4- Nortear as ações do planejamento estratégico do PósENQ.

Neste sentido solicitamos que avaliem-nos clicando abaixo:

Avaliação Egresso X PósENQ

Avaliação Egresso X Curso PósENQ

Avaliação Egresso X Orientador – PósENQ

Autoavaliação Egresso PósENQ

O período de avaliação está compreendido entre os dias 30 de maio a 30 de junho de 2024.

Além dos nossos Egressos avaliarem a sua experiência no PósENQ, nosso STAE também estará nos avaliando: Avaliação STAE x PósENQ  e Autoavaliação STAE.

Contamos com a colaboração de todos no preenchimento do(s) formulário(s).

A Coordenação do PósENQ.