Mulheres que Transformam: PósENQ no Evento “Mulheres de Impacto!
O PósENq muito bem representando pela Prof.ª Dr.ª Regina de Fátima Peralta Muniz Moreira.
No próximo dia 25, a Fapesc homenageia pesquisadoras e empreendedoras catarinenses que estão revolucionando a ciência, tecnologia e inovação no estado. O evento, que ocorrerá no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, celebra o impacto transformador dessas mulheres em suas áreas de atuação.
O evento contará ainda com apresentações culturais, painéis de discussão, lançamento de editais e um Pitch Day, onde projetos inovadores serão apresentados e avaliados. Autoridades como a vice-governadora Marilisa Boehm e a diretora de CTI da Fapesc, Valeska Tratsk, também estarão presentes.
Local: Centro Integrado de Cultura (CIC) | Florianópolis
Data: 25 de março
Vamos juntos fortalecer a presença feminina na ciência, tecnologia e inovação em Santa Catarina, no Brasil e no mundo!! .
A notícia completa você acessa em: https://fapesc.sc.gov.br/mulheres-que-transformam-conheca-as-homenageadas-do-evento-mulheres-de-impacto-da-ciencia-a-inovacao/.