Avaliação Discente 2024.I

A proposta de Formulário de Autoavaliação do PósENQ, elaborada pela Comissão de Autoavaliação do programa, tem como objetivo fazer o levantamento de subsídios para a consequente correção das deficiências identificadas por seus docentes, servidores técnico-administrativos em educação (STAEs), discentes e egressos.

Além disso, pretende-se identificar oportunidades para iniciativas a serem adotadas a partir de 2021 visando conduzir o PósENQ na direção do cumprimento do seu planejamento estratégico para o próximo quadriênio (2025-2028), buscando articular os resultados da avaliação com a tomada de decisões.

Os objetivos específicos da proposta são:

  1. Identificar fragilidades e potencialidades do Programa;
  2. Obter subsídios para a elaboração de propostas de ações visando explorar potencialidades e reduzir fragilidades;
  3. Fornecer embasamento para futuras tomadas de decisão pela Coordenação e pelo Colegiado do Programa;
  4. Nortear as ações do planejamento estratégico do PósENQ.

As Avaliações Discentes X Docente(s) X Disciplina – 2024.I, ficarão abertas no período de 03/05 a 02/06/2024:

Disciplina ENQ410022 – Principles of Ceramics Processing
Disciplina ENQ410035 – Kinetics of Chemical Processes 
Disciplina ENQ3248000 – Termodinâmica para Engenharia Química
Disciplina ENQ3225000 – Fundamentos em Processos de Separação
Disciplina ENQ3208000 – Engenharia Bioquímica
Disciplina ENQ3222000 – Fenômenos de Transporte
Disciplina ENQ410034 – Introduction to Python for Research

Além das avaliações discentes, nossos docentes farão: Avaliação Docente X Disciplina – PósENQ e a Autoavaliação Docente PósENQ.

Contamos com a colaboração de tod@s no preenchimento do(s) formulário(s).

A Coordenação do PósENQ.