Eleição para Representação Discente do PósENQ

10/11/2014 19:21

No dia 27/11/2014 haverá consulta pública para aprovação da comissão de alunos que se disporem a representá-los junto ao colegiado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química. A consulta ocorrerá durante todo o dia (das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00) no hall do Departamento de Engenharia Química e Engenharia de AlimentosTodos os alunos regularmente matriculados no PósENQ têm direito ao voto.

Durante o período de 11 a 18/11 a atual comissão, abaixo discriminada com seus respectivos contatos, estará recebendo propostas de candidaturas daqueles alunos que se dispuserem a compor a nova comissão. Há, inclusive, a possibilidade da homologação de chapas distintas. Ressaltamos que é importante a participação de representantes dos diversos laboratórios nessa comissão.

Bruno Niero – brunoniero@hotmail.com

Diego Bittencourt Machado – diegobmachado@hotmail.com