Palestra “Recent Advances in the Multi-Scale Simulation of Mass, Momentum and Heat Transfer in Dense Gas-Particulate Flows”

12/09/2022 16:34

A Prof.ª Dr.ª Cíntia Soares e o Prof. Dr. Natan Padoin estiveram em 2019/2020 na Technische Universiteit Eindhoven (TU/e, Holanda) realizando missão de trabalho e pós-doutorado, respectivamente, através do Programa de Internacionalização CAPES PrInt. Diversas colaborações foram estabelecidas nesse período, com docentes da TU/e e de outras universidades holandesas. Dentre elas, destaca-se a parceria estabelecida com o Prof. Dr. J.A.M. (Hans) Kuipers, do Departamento de Engenharia Química e Química da TU/e, uma das maiores autoridades mundiais em reatores multifásicos e escoamento numérico em múltiplas escalas.

Nesta semana, o Prof. Kuipers estará na UFSC ministrando a palestra:

“Recent Advances in the Multi-Scale Simulation of Mass, Momentum and Heat Transfer in Dense Gas-Particulate Flows”.

Sexta-feira 16 de setembro

Local: Auditório EMC (Térreo Bloco A1)

Horário: 14h00min

Participem!!!