Avaliação Discente 2025.II

A proposta de Formulário de Autoavaliação do PósENQ, elaborada pela Comissão de Autoavaliação do programa, tem como objetivo fazer o levantamento de subsídios para a consequente correção das deficiências identificadas por seus docentes, servidores técnico-administrativos em educação (STAEs), discentes e egressos.

Além disso, pretende-se identificar oportunidades para iniciativas a serem adotadas a partir de 2021 visando conduzir o PósENQ na direção do cumprimento do seu planejamento estratégico para o próximo quadriênio (2025-2028), buscando articular os resultados da avaliação com a tomada de decisões.

Os objetivos específicos da proposta são:

  1. Identificar fragilidades e potencialidades do Programa;
  2. Obter subsídios para a elaboração de propostas de ações visando explorar potencialidades e reduzir fragilidades;
  3. Fornecer embasamento para futuras tomadas de decisão pela Coordenação e pelo Colegiado do Programa;
  4. Nortear as ações do planejamento estratégico do PósENQ.

As Avaliações Discentes X Docente(s) X Disciplina – 2025.II, ficarão abertas no período de 12/08 a 12/09/2025:

Disciplina ENQ510033 – Biological Waste Treatment

Disciplina ENQ3203000 – Controle de Processos

Disciplina ENQ410042 – Engenharia de Tecidos e Medicina Regenerativa

Disciplina ENQ410031 – Planejamento de Experimentos e Estimação de Parâmetros

Disciplina ENQ3240000 – Processos de Polimerização 

Disciplina ENQ3244000 – Simulação Numérica de Fenômenos de Transporte

Disciplina ENQ510035 – Solids Process Engineering

Além das avaliações discentes, nossos docentes farão: Avaliação Docente X Disciplina – PósENQ e a Autoavaliação Docente PósENQ.

Contamos com a colaboração de todos no preenchimento do(s) formulário(s).

A Coordenação do PósENQ.