Prêmio CAPES de Tese – Edição 2021

17/03/2021 10:31

Pós-graduação em Engenharia de Alimentos

No período de 11/03/2021 a 05/04/2021 estarão abertas as inscrições internas para o Prêmio CAPES de Tese – Edição 2021.

Dessa forma, vimos por meio deste divulgar o referido Edital, no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química, e dar início à pré-seleção da tese que será inscrita para concorrer ao prêmio.

O Edital pode ser acessado no link abaixo:

Prêmio CAPES de Tese – Edição 2021

Solicitamos aos interessados que encaminhem e-mail para cpgenq@gmail.com com o assunto “PRÊMIO CAPES DE TESE” até o dia 05/04/2021, de modo que a Comissão tenha tempo hábil para realizar a seleção interna no Programa antes da submissão à CAPES. Junto ao e-mail deverão estar anexados (separadamente) o exemplar completo da tese, uma declaração assinada pelo autor concordando com a inscrição de sua tese no prêmio, um mini resumo da tese (até 500 caracteres), uma foto em alta resolução (300 DPI) e exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese que poderão ser considerados pela comissão de julgamento do prêmio.

Convém salientar que a Comissão será definida após o encerramento das inscrições, visto que esta não poderá ser composta por docentes cujos discentes estejam concorrendo.

Comissão avaliadora

Para maiores informações, acesse: https://www.gov.br/capes/pt-br/assuntos/noticias/lancado-premio-capes-de-tese-2021.

A Coordenação do PósENQ